Série A

Enquanto outros se esforçam para melhorar, o que Navarro faz para ignorar a torcida do Palmeiras

Jogador tem sido bastante criticado pelos torcedores nos últimos jogos do Verdão

Por Romario Paz

Jogador tem sido bastante criticado pelos torcedores nos últimos jogos do Verdão
Jogador tem sido bastante criticado pelos torcedores nos últimos jogos do Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a chegada do uruguaio Merentiel e do argentino José López, Rafael Navarro ganhou uma concorrência pesada no ataque do Palmeiras. E os últimos jogos do camisa 29 tem tirado do sério os torcedores alviverdes. Na partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, Navarro perdeu um gol cara a cara com o goleiro Vladimir. E fez falta no fim das contas, já que a partida terminou empatada em 2 a 2 no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Mais notícias do Palmeiras:

Tinham tudo para serem ídolos, mas estes jogadores não estavam a altura

Contratado após se destacar na Série B do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, o atacante até conseguiu mostrar seu faro de gols na Copa Libertadores. Rafael Navarro balançou as redes sete vezes e é o artilheiro da competição até aqui. Em toda a temporada 2022, Navarro disputou 34 partidas com a camisa do Palmeiras, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências. Na partida contra o Independiente Petrolero-BOL, no Allianz Parque, Navarro marcou quatro gols na goleada de 8 a 1 do time brasileiro.

Para evitar ler as diversas críticas que vem recebendo dos torcedores nos últimos dias, Navarro desativou suas contas nas redes sociais. O Instagram e o Twitter do atacante foram apagados. Alguns palmeirenses chegaram a ironizar o fato e prometeram mais cobrança nos estádios, pois o atleta está sem marcar gols há 13 jogos.  A média de gols de Navarro na temporada é de 0,21, pois disputou 33 jogos (desconsiderando o Mundial de Clubes, que faz parte de 2021) somando todas as competições e conta apenas com os sete tentos anotados na Libertadores. 

No Brasileirão, ele soma 13 partidas das 14 que o clube paulista disputou, acumulando 502 minutos e zero gols. O jogador foi titular em dois jogos: contra Juventude e Avaí, adversários que estão posicionados na segunda metade da tabela. O último gol marcado por Navarro foi no começo de maio, ainda pela Libertadores. A oportunidade desperdiçada na partida contra o Avaí gerou muita insatisfação dos torcedores, que criticaram o atacante. O jogo estava 1 a 1 quando ele perdeu a chance da virada.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que não corre nada no Palmeiras, mas cobra um grande salário


Mais notícias