Série A

Tinham tudo para serem ídolos, mas estes jogadores não estavam a altura

Breno Lopes e Rafael Navarro irritam torcida e podem deixar o clube

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o empate contra o Avaí, a torcida do Palmeiras elegeu os maiores culpados pelo resultado adverso. Os atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro, que começaram de titulares a partida. O desempenho da dupla não deixou a torcida nada contente e podem ter que buscar novos clubes apara prosseguir carreira.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

Breno Lopes, tem 26 anos e fez o gol do título da Libertadores de 2020, contra o Santos. Ele chegou ao clube, naquele ano, depois de boa série B, no Juventude. Nunca foi titular incontestável, mas ganhou oportunidades. Nos últimos jogos viu seu espaço diminuir bastante, muito por conta das atuações ruins.

 

 

Rafael Navarro é mais jovem e chegou nesta temporada, vindo do Botafogo. Mesmo tendo marcado muitos gols na Libertadores, ele tem se mostrado nervoso e perdeu muitas chances, irritando a torcida. A dupla deve perder mais espaço após Merentiel e José Lopez estrearem. A dupla já está contratada e pode estrear a partir de 18 de julho.

Números da dupla

Breno Lopes chegou ao clube em 2020 e desde então, disputou 83 partidas pelo clube, com 14 gols marcados e uma assistência. O gol mais importante, sem dúvidas, o da final da Libertadores de 2020. Rafael Navarro chegou este ano ao clube e até o momento, disputou 34 partidas, com 7 gols marcados e 4 assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão


Mais notícias