Série A

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

Por Romario Paz

O zagueiro Murilo faz jogo ruim e preocupa Abel Ferreira

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Abel Ferreira está preocupado com a atuação de seu time no jogo de quinta-feira (23) contra o São Paulo, pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil. O treinador já não tinha gostado do primeiro tempo do jogo de segunda, mas a vitória trouxe alívio. Depois de ontem, ele mostra preocupação com o futebol apresentado.

Mais notícias do Palmeiras:

Sem poupar ninguém, Palmeiras parte para massacrar rival

O zagueiro Murilo, foi um dos que pior jogou contra o São Paulo e pode voltar ao banco de reservas se o desempenho não melhorar. Abel teme que ele não recupere o desempenho e possa atrapalhar o clube no restante da temporada. A atuação contra o São Paulo incomodou muito o treinador, que mesmo ausente do banco de reservas acompanhou ao jogo.

 

 

Ele entende que seu time não criou nada e pouco ameaçou o São Paulo. Ele achou que os jogadores estavam mais desligados e mesmo podendo se classificar no jogo da volta, Abel não quer acomodação por parte de seus comandados. O ano é bom, mas no futebol brasileiro, as coisas mudam muito rápido.

Números de Abel Ferreira no Palmeiras

Contratado em setembro de 2020 para substituir Vanderlei Luxemburgo, ele chegou ao Brasil como um desconhecido e aos poucos conquistou a confiança da torcida, diretoria e jogadores. Muito dedicado ele já tem 150 jogos pelo clube, com 86 vitórias. Além disso conquistou uma Copa do Brasil, duas Libertadores, uma Recopa e um paulista.

Mais notícias do Palmeiras:

“Ninguém vai lembrar que você existe” diz Neto sobre ex-palmeirense


Mais notícias