Série A > Palmeiras

“Ninguém vai lembrar que você existe” diz Neto sobre ex-palmeirense

Ex-jogador e atualmente como comentarista e apresentador, Neto entra em conflito com Deyverson

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

O ex-jogador Neto voltou a entrar em conflito com um jogador que atua no Palmeiras. Tudo começou quando o ex-jogador do Verdão, Deyverson alfinetou o apresentador e ídolo do Corinthians, Neto. Ao dizer que ele não era ídolo e nem craque e que ele (Deyverson) já tinha feito gol de título e jogado bem na Espanha.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras dificulta venda de jogador renegado pelo clube

A resposta de Neto veio no seu programa, o "Donos da Bola", da TV Bandeirantes. Ele respondeu dizendo que ninguém se lembrará do jogador no futuro. Ele ainda comparou o jogador ao icônico assistente de palco do apresentador Silvio Santos, o Liminha. Fazendo alusão ao fato de muita gente não conhecer o assistente do homem do Baú.

Deyverson deu a declaração sobre Neto, no podcast "Fala Brasólho", apresentado por Fred, do canal Desimpedidos. Ele atualmente está sem clube, desde a final de seu contrato com o alvi-verde. também Neto já teve outros desafetos no Palmeiras, entre eles o ex-volante do clube, Felipe Melo, hoje no Fluminense.

Números de Deyverson no Palmeiras

O jogador de 31 anos, teve duas passagens pelo clube. A primeira de 2017 a 2019, onde fez 100 jogos, com 24 gols marcados e 6 assistências. Depois de passar emprestado pelo Getafe, da Espanha. Ele retornou em meados do ano passado e ficou até agora. Ele esteve em campo em 40 jogos, marcando 6 gols e com 4 assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

Com duas chegadas para o ataque, queridinho de Abel Ferreira pode ir para o banco

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias