Série A > Palmeiras

Palmeiras dificulta venda de jogador renegado pelo clube

O atacante Miguel Borja estava com acerto encaminhado para o River Plate

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

O atacante Miguel Borja, contratação mais cara da história do clube e que atualmente defende o Júnior Barranquilla, da Colômbia, tinha transferência encaminhada para o River Plate, mas o Palmeiras dificulta o negócio que agora, pode não sair.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras vence e deixa rivais na lama!

O jogador ainda tem metade do seu passe ligado ao Palmeiras e o clube não concordou com o modelo de negócio proposto pelo clube argentino. As negociações vão seguir entre River e Barranquilla, porém o negócio só sai com todas as partes entrando em consenso.

O River fez uma oferta de 5 milhões de dólares para contratar os 50% pertencentes ao Barranquilla, mas o Palmeiras só libera se for envolvido na negociação. O River vai melhorar a oferta e tentar chegar num acordo com todas as partes.

Números de Borja pelo Palmeiras

Contratado a peso de ouro do Atlético Nacional, da Colômbia, o jogador não teve uma grande passagem pelo verdão. Ele disputou 117 jogos pelo clube, marcou 36 gols e deu 5 assistências. Na temporada passada ele foi emprestado ao Grêmio, onde teve boa passagem, mas com o rebaixamento do clube, ele voltou para o Júnior Barranquilla.

Mais notícias do Palmeiras:

Como a sequência de vitórias de Palmeiras pode fazer Flamengo e Galo perderem milhões

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias