Série A

Palmeiras vence e deixa rivais na lama!

Alvi-verde deixa rivais do estado perdidos com sequência de vitórias

Por Romario Paz

Alvi-verde deixa rivais do estado perdidos com sequência de vitórias
Alvi-verde deixa rivais do estado perdidos com sequência de vitórias
Síguenos enSíguenos en Google News

Após vencer o São Paulo, em pleno Morumbi, na noite de ontem (20). O Palmeiras deixou seus dois principais rivais em frangalhos. Isso porque o Corinthians tem a dura missão de perseguir o Palmeiras em busca do título brasileiro. Enquanto o São Paulo vencia o jogo até os 45 do segundo tempo quando sofreu as viradas nos acréscimos.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Neste ano, o Palmeiras venceu todos os principais rivais da cidade, em qualquer que tenha sido o estádio ou campeonato. O único que conseguiu vencer o Palmeiras, foi o São Paulo, no primeiro jogo da final do campeonato paulista, porém o alvi-verde conseguiu a remontada e ficou com o título, jogando em seus domínios.

 

 

O Corinthians por sua vez, sequer conseguiu empatar com o alvi-verde. Para piorar sua situação ainda não venceu um só clássico nesta temporada. Isso é um dos motivos que faz o treinador corintiano Vitor Pereira do sério. Agora perseguir o Palmeiras em busca do brasileirão não deve ser uma tarefa fácil.

Números de Abel Ferreira no Palmeiras

O treinador português, de 43 anos, Abel Ferreira faz história no verdão a cada jogo que passa. O técnico que já venceu duas Libertadores, um paulista, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-americana no comando do Palmeiras. Ele tem 148 jogos no comando do clube, com 86 vitórias. Se colocando cada vez mais entre os principais treinadores da história do clube.

Mais Notícias do Palmeiras:

O jogador do Palmeiras que fez Flamengo chorar

 

Tópicos


Mais notícias