Série A

O jogador do Palmeiras que fez Flamengo chorar

Por Romario Paz

Palmeiras consegue virada com gol do zagueiro, faz São Paulo perder invencibilidade em casa e Corinthians ficar longe da liderança

Palmeiras consegue virada com gol do zagueiro, faz São Paulo perder invencibilidade em casa e Corinthians ficar longe da liderança

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu de forma épica o clássico contra o São Paulo. Jogando no Morumbi contra o São Paulo que não havia perdido em casa pelo brasileiro ainda, o alvi-verde mantém a liderança para desespero dos rivais. A dupla de zaga, Murilo e Gustavo Gomez fizeram os gols da vitória dos palmeirenses. Patrick fez o gol dos donos da casa.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Não adiantou nada o Corinthians secar o Palmeiras. O São Paulo segurou o verdão até os 44 minutos do segundo tempo e apesar do tempo apertado, os visitantes conseguiram a virada. Murilo marcou o gol da virada já nos acréscimos. Com isso, o Corinthians volta a ficar 3 pontos atrás do maior rival que não dá mostras que vai diminuir o ritmo.

 

 

Mais Notícias do Palmeiras:

Palmeiras tem um bom motivo para acreditar em vitória no derby contra o São Paulo; saiba mais

O Palmeiras tem 12 jogos de invencibilidade. A última derrota foi na primeira rodada do brasileiro para o Ceará. A vitória de hoje foi na marra. Mesmo sem Raphael Veiga, Zé Rafael, Marcos Rocha e o treinador Abel Ferreira, que está com covid. O verdão fez um grande segundo tempo e conseguiu a vitória contra o São Paulo que agora entra em crise. O clube abriu 7 pontos de vantagem para o galo e 13 pontos para o Flamengo, seus principais rivais ao título.

Invencibilidade gigante

Além dos 12 jogos sem vitória e dois títulos conquistados no ano (Recopa e Paulista), o time enfrentou os 3 rivais do estado (São Paulo, Santos e Corinthians) e venceu todos. Além disso não perdeu para Flamengo e Atlético-MG. O time não perdeu para nenhum desses fortes adversários, que mostram a força desse elenco palmeirense.

 

Tópicos


Mais notícias