Série A > Palmeiras

Como a sequência de vitórias de Palmeiras pode fazer Flamengo e Galo perderem milhões

Bom momento do verdão pode gerar problemas para os rivais

Dudu comemorando
Dudu comemorando

O Palmeiras vive um 2022 extremamente dominante. O clube sofreu apenas duas derrotas na temporada inteira e caminha para ter mais um ano vencedor. Os dois primeiros títulos do ano, já foram conquistados (Recopa e Paulista). O time lidera o campeonato brasileiro e não dá mostras que vai cair de rendimento.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Essa sequência preocupa seus dois principais rivais de momento: Flamengo e Atlético Mineiro. Os dois clubes que mais investem ao lado do Palmeiras não vivem um momento tão apoteótico. Flamengo até o treinador já trocou e está reformulando seu time no meio da temporada. Uma sequência ruim nos próximos jogos, pode fazer o ano do rubro-negro terminar mais cedo.

Já o Atlético Mineiro está um pouco melhor que o Flamengo, mas por muito pouco não demitiu seu treinador, o argentino Antonio Mohamed. O clube também está fazendo investimentos no time para melhorar seu rendimento. A Libertadores é prioridade máxima em Minas Gerais e o clube quer melhorar o rendimento para chegar ao seu objetivo.

Números do Palmeiras na temporada

Nesta temporada 2022 que vem sendo incrível para seus jogadores e torcedores, o clube do Parque Antértica tem 39 jogos, 29 vitórias, 8 empates e somente duas derrotas. São 87 gols marcados e apenas 24 sofridos. O clube já soma 19 jogos sem saber o que é derrota.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras tem um bom motivo para acreditar em vitória no derby contra o São Paulo; saiba mais

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias