Série A

Como a sequência de vitórias de Palmeiras pode fazer Flamengo e Galo perderem milhões

Bom momento do verdão pode gerar problemas para os rivais

Por Romario Paz

Bom momento do verdão pode gerar problemas para os rivais
Bom momento do verdão pode gerar problemas para os rivais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive um 2022 extremamente dominante. O clube sofreu apenas duas derrotas na temporada inteira e caminha para ter mais um ano vencedor. Os dois primeiros títulos do ano, já foram conquistados (Recopa e Paulista). O time lidera o campeonato brasileiro e não dá mostras que vai cair de rendimento.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Essa sequência preocupa seus dois principais rivais de momento: Flamengo e Atlético Mineiro. Os dois clubes que mais investem ao lado do Palmeiras não vivem um momento tão apoteótico. Flamengo até o treinador já trocou e está reformulando seu time no meio da temporada. Uma sequência ruim nos próximos jogos, pode fazer o ano do rubro-negro terminar mais cedo.

 

 

Já o Atlético Mineiro está um pouco melhor que o Flamengo, mas por muito pouco não demitiu seu treinador, o argentino Antonio Mohamed. O clube também está fazendo investimentos no time para melhorar seu rendimento. A Libertadores é prioridade máxima em Minas Gerais e o clube quer melhorar o rendimento para chegar ao seu objetivo.

Números do Palmeiras na temporada

Nesta temporada 2022 que vem sendo incrível para seus jogadores e torcedores, o clube do Parque Antértica tem 39 jogos, 29 vitórias, 8 empates e somente duas derrotas. São 87 gols marcados e apenas 24 sofridos. O clube já soma 19 jogos sem saber o que é derrota.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras tem um bom motivo para acreditar em vitória no derby contra o São Paulo; saiba mais

 


Mais notícias