Série A > Palmeiras

Com duas chegadas para o ataque, queridinho de Abel Ferreira pode ir para o banco

Os uruguaios Lopez e Merentiel chegam no clube que podem fazer Rony, perder espaço

Jogadores do Palmeiras comemorando
Jogadores do Palmeiras comemorando

O Palmeiras oficializou a chegada dos centroavantes uruguaios José Luiz Lopez e Miguel Merentiel. Com isso, o camisa 10, Rony pode perder espaço. O jogador tem atuado nesta função, mas não é um especialista dentro da área.

Mais notícias do Palmeiras:

Como a sequência de vitórias de Palmeiras pode fazer Flamengo e Galo perderem milhões

Um atacante de área era um desejo do treinador Abel Ferreira, que perdeu Luiz Adriano e Deyverson para 2022 e desde então tem atuado com Rony improvisado no setor. Rafael Navarro também teve chances, mas é visto como um jogador crú ainda.

Miguel Merentiel tem 26 anos e veio do Defensa y Justicia, da Argentina. O jogador foi visto como uma oportunidade de mercado a baixo custo e agradou Abel Ferreira. López é mais jovem e custou quase 50 milhões aos cofres do verdão. Ele veio do Lanús, da Argentina e tem um enorme potencial.

Números de Rony no Palmeiras 

O atacante chegou ao clube em 2020, depois de brilhar pelo Athletico Paranaense. Teve um começo difícil, sem gols ou boas atuações. Mas , depois que engrenou, caiu nas graças da torcida. Até o momento são 135 jogos pelo Palmeiras, com 36 gols marcados e 16 assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras vence e deixa rivais na lama!

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias