Série A

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão

Raphael Veiga treinou sem restrições e deve voltar ao time titular

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de Abel Ferreira não utilizar o meio-campista Raphael Veiga contra o São Paulo, mesmo o jogador já estando recuperado. O treinador português deve usar o craque palmeirense na rodada de final semana. O jogo é contra o Avaí, na Ressacada. Veiga está fora desde o jogo contra o Fluminense, há cerca de um mês.

Mais notícias do Palmeiras:

“Ninguém vai lembrar que você existe” diz Neto sobre ex-palmeirense

Abel sofreu críticas de torcedores mais acalorados do verdão. Eles não engoliram bem a derrota para o rival São Paulo e criticaram o técnico. Para Veiga voltar ao time titular, Gabriel Verón deve deixar o time titular.

 

 

A jovem promessa não teve grandes atuações na ausência do camisa 23 do verdão e por isso, Veiga não deve ter trabalho para voltar ao time titular do Palmeiras. Verón é uma grande promessa do clube, mas sofre com muitas lesões, então não consegue engrenar pelo verdão. Seu espaço pode diminuir ainda mais com a chegada de Merentiel e López.

Números do Gabriel Veron pelo Palmeiras

Apesar de ter apenas 19 anos, o jovem atacante já está na quarta temporada no time profissional. Ele já soma 90 partidas pelo verdão, com 13 gols marcados e 13 assistências. O que atrapalha mesmo o jogador é a sequência de lesões, que já foram muitas para a pouca idade que ele tem.

Mais notícias do Palmeiras:

Sem poupar ninguém, Palmeiras parte para massacrar rival


Mais notícias