Série A

Douglas Costa apronta mais uma e promove festa particular após rebaixamento

Torcida gremista está indignada com o jogador

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

12/12/2021, 03:48 PM

Torcida gremista está indignada com o jogador

Principal contratação do Grêmio na temporada, Douglas Costa não apenas decepcionou dentro de campo, como não se cansa em se envolver em polêmicas fora dele.

Com apenas 2 gols em 26 jogos com a camisa do Grêmio em 2022, tudo começou quando o atacante marcou uma festa de comemoração dos 6 meses de casamento na semana do rebaixamento do time gaúcho.

Revoltado por ter sido vetado pela diretoria de participar da festa, o jogador deletou todas as fotos com a camisa do Grêmio das redes sociais antes do jogo que culminou na queda. Douglas Costa ainda deu tchauzinho para a torcida ao marcar na última partida do clube na competição.

Se não bastasse, o meia organizou uma festa particular 2 dias depois do rebaixamento do time e festejou como se nada tivesse acontecido. A informação é do jornalista Lennon Haas e foi confirmada por outros veículos de imprensa.

O fato despertou ainda mais a revolta da torcida gremista, que está indignada com o descomprometimento do jogador durante o terceiro rebaixamento da história do clube. Para muitos, Douglas Costa foi a pior contratação do futebol brasileiro na temporada.

 

Tópicos


Mais notícias