Jogadores

Douglas Costa provoca a torcida do Grêmio em seu adeus com mega salário de Série A

Grêmio está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e Douglas Costa deixa o torcedor ainda mais irritado

Douglas Costa não liga para o Grêmio?
Douglas Costa não liga para o Grêmio?

O Grêmio está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória diante do Atlético-MG por 4 a 3 na noite dessa quinta-feira (9), na Arena do Grêmio, pela última rodada do Brasileirão 2021, o tricolor gaúcho não se salvou da queda para a segunda divisão e ainda viu Douglas Costa humilhar os torcedores após a polêmica com sua festa de casamento, fazer um gol e ainda provocar os fãs no estádio.

Douglas Costa pediu para sair do Grêmio

O jogador excluir suas fotos no Grêmio em sua rede social, além de retirar na descrição de seu perfil que é jogador do clube gaúcho. Na partida diante do líder Atlético-MG, Douglas Costa marcou um dos gols da vitória, e saiu em direção aos torcedores para dar o sinal de tchau como respostas para as provocações nas redes sociais e no que indica sua saída do clube. Emprestado pela Juventus, da Itália, Douglas Costa tem 31 anos e fatura R$ 6 milhões por mês segundo o site “SalarySport”, a maior parte do salário pago pelo clube italiano.

Douglas Costa pediu liberação do Grêmio na terça-feira (7) para sua festa de casamento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas foi vetado pela diretoria do tricolor gaúcho justamente pelo momento mais caótico dos últimos anos. Douglas Costa e Nathalia Felix se casaram em junho, pouco antes de seu retorno ao Grêmio, mas a festa ficou para o fim do ano, mas sem sucesso.

Os números de Douglas Costa em sua volta ao Grêmio em 2021

Grêmio escreve carta ao torcedor após rebaixamento. Foto: Instagram

Douglas Costa voltou ao Grêmio em julho deste ano por empréstimo da Juventus, da Itália, e soma 28 jogos disputados com três gols marcados e duas assistências, além de sete cartões amarelos. O atacante tem contrato até junho de 2022, mas pode sair antes do esperado com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias