Jogadores

Enquanto o Grêmio precisa se salvar, Douglas Costa rompe com o tricolor por festa de luxo

Douglas Costa abandona Grêmio no momento em que mais precisam dele e atacante toma atitude radical

Por Romario Paz

Douglas Costa abandona Grêmio no momento em que mais precisam dele e atacante toma atitude radical
Douglas Costa abandona Grêmio no momento em que mais precisam dele e atacante toma atitude radical
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio vive a ansiedade do jogo mais decisivo do ano nesta quinta-feira (9). O tricolor gaúcho encara o campeão brasileiro Atlético-MG às 21h30, na 38ª e última rodada do Brasileirão 2021 e precisa ganhar a partida na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, além de torcer pelas derrotas de Bahia e Juventude para não ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar dessa situação, Douglas Costa parece não ligar nem um pouco para o clube.

Jogador pede para trocar jogo decisivo por festa de luxo

Segundo o site “GZH”, Douglas Costa pediu liberação do Grêmio na terça-feira (7) para sua festa de casamento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas foi vetado pela diretoria do tricolor gaúcho justamente pelo momento caótico que pode significar na pior temporada do clube nos últimos anos. Douglas Costa e Nathalia Felix se casaram em junho, pouco antes de seu retorno ao Grêmio, a festa ficou para o fim do ano, mas sem sucesso.

O jogador excluiu suas fotos no Grêmio em sua rede social, além de retirar na descrição de seu perfil que é jogador do clube gaúcho, emprestado pela Juventus, da Itália. Douglas Costa tem 31 anos e fatura R$ 6 milhões por mês segundo o site “SalarySport”, a maior parte do salário pago pelo clube italiano. O rebaixamento pode custar o fim do relacionamento entre o jogador e o Grêmio de forma precoce.

Os números de Douglas Costa em sua volta ao Grêmio em 2021

Douglas Costa voltou ao Grêmio em julho deste ano por empréstimo da Juventus, da Itália, e soma 27 jogos disputados com dois gols marcados e duas assistências, além de seis cartões amarelos. O atacante tem contrato até junho de 2022, mas pode sair antes em caso de queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Mais notícias