Jogadores

O Grêmio era o único time que Douglas Costa aceitaria no Brasil, mas Abel Ferreira faz Palmeiras oferecer mega salário por ele

Palmeiras quer atravessar negociação de Douglas Costa com o Grêmio

Por Romario Paz

Palmeiras quer atravessar negociação de Douglas Costa com o Grêmio
Palmeiras quer atravessar negociação de Douglas Costa com o Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

As contratações do futebol brasileiro na temporada 2021 seguem a todo vapor e com nomes europeus de volta ao Brasil como Taison ao Internacional e o Grêmio foi atrás para dar a resposta necessária para contratar Douglas Costa para a segunda metade da temporada e a negociação com o jogador do Bayern de Munique está avançada.

Mas o interesse gremista em repatriar o atacante que está há mais de dez anos longe do Brasil começa a ganhar concorrentes diretos e fortes na questão financeira, que nesse caso é o Palmeiras que entra forte na negociação para trazer Douglas Costa ao Brasil. Segundo o site Futebol Interior, o mega salário do craque poderia ser de R$ 1 milhão no Verdão.

Sem ajuste financeiro necessário para cobrir a oferta, o Grêmio apelaria para o coração gremista de Douglas Costa voltar ao Tricolor gaúcho, pelo qual foi revelado e marcou corações de torcedores que carrega até os dias atuais, mas o dinheiro pode falar mais alto para o atleta de 30 anos.

Quando Douglas Costa pode vir ao Brasil

Enquanto os torcedores aguardam ansiosamente para a volta de Douglas Costa ao país, a Juventus atrasa a saída do atleta para o final do Campeonato Italiano, no qual ainda luta por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa 2021/2022 até o dia 23 de maio.


Mais notícias