Jogadores

Os milhões de reais que a Juventus rejeitaria para Douglas Costa realizar o sonho de jogar no Grêmio

Douglas Costa quer voltar ao Grêmio

Por Romario Paz

Douglas Costa quer voltar ao Grêmio
Douglas Costa quer voltar ao Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de Taison acertar seu retorno ao Internacional em 2021, seu maior rival, o Grêmio, não vai ficar atrás e já está por encaminhar o retorno de Douglas Costa para o Tricolor gaúcho em uma contratação bombástica para o futebol brasileiro. Aos 30 anos, o jogador não tem recebido muitas chances nas passagens entre Bayern de Munique e Juventus na Europa e regressar ao futebol brasileiro pode ser a melhor alternativa.

Revelado pelo Grêmio em 2008, Douglas Costa ficou pouco mais de um ano na equipe profissional do Tricolor gaúcho e acumulou 38 jogos, dois gols marcados e seis assistências. Além das saudades deixadas nos torcedores, o Grêmio também acredita que pode repatriar Douglas Costa e até avançar para chegar na Seleção Brasileira novamente, mesmo após o episódio em que cuspiu em um adversário e revoltou Tite.

Com salário de cerca de R$ 2 milhões no Bayern de Munique, Douglas Costa aceitaria reduzir seu salário para fechar com seu clube de coração, mas o problema é o acerto com a Juventus, da Itália, que detém seus direitos econômicos e cederia o atleta sem custos, ou por empréstimo de um ano.

Duelo Taison x Douglas Costa acirra rivalidade

Dois atacantes e dois craques da bola que Internacional e Grêmio fazem de tudo para jogarem um contra o outro e mostrar quem é o melhor. Ambos atuaram um ao lado do outro pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, entre 2013 e 2015 e se conhecem muito bem.


Mais notícias