Copas

Internacional x Grêmio: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Gaúcho 2021

Final do Campeonato Gaúcho volta a ser GreNal após dois anos

Por Romario Paz

Final do Campeonato Gaúcho volta a ser GreNal após dois anos
Final do Campeonato Gaúcho volta a ser GreNal após dois anos
Síguenos enSíguenos en Google News

A final do Campeonato Gaúcho 2021 foi definida e Internacional e Grêmio decidem o campeonato estadual. A primeira partida será nesse domingo (16), às 16h, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Enquanto o Grêmio defende o tricampeonato, o Internacional busca a taça que não conquista desde 2016, mas segue como o maior campeão com 45 títulos.

A partida terá transmissão da RBS TV. O Internacional do técnico Miguel Ángel Ramírez vive muitas oscilações nessa temporada. Nos últimos nove jogos foram cinco vitórias e quatro derrotas entre Campeonato Gaúcho e Copa Libertadores da América e vencer o estadual daria mais tranquilidade ao trabalho do espanhol no Colorado.

Já o Grêmio de Tiago Nunes é só alegria com oito jogos de invencibilidade, sete vitórias seguidas, e em busca do tetracampeonato estadual e encostar ainda mais no líder Inter na corrida de títulos (45 a 39). O Tricolor tem a melhor campanha do geral e quer traduzir esses números em títulos e com a esperança de gols do artilheiro Diego Souza, que já anotou seis vezes.

Como, quando e onde assistir a Internacional x Grêmio

Evento: Final do Campeonato Gaúcho, jogo de ida

Data: 16 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Algre

Onde assistir: RBS TV

No último jogo entre as equipes, vitória do Grêmio por 1 a 0 pelo Gauchão 2021


Mais notícias