Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Douglas Costa poderia ter sido o melhor jogador ao lado de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas agora ele decidiu jogar em outro campeonato europeu

Douglas Costa já tem novo time na Europa

O extremo da Juventus assinou um contrato de empréstimo de um ano com o clube bávaro.
O extremo da Juventus assinou um contrato de empréstimo de um ano com o clube bávaro.

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira o retorno do brasileiro Douglas Costa ao time do Bayer. O extremo da Juventus assinou um contrato de empréstimo de um ano com o clube bávaro Hasan Salihamidzic, membro do comité desportivo, celebrou a chegada do Bayern Douglas Costa.

Douglas vai nos fortalecer no conselho, que é muito importante para o nosso estilo de jogo. Com Serge Gnabry, Leroy Sane, Kingsley Coman, Jamal Musiala e Douglas agora temos os melhores jogadores nessas áreas para trocar de time, foram as palavras de Salihamidzi.
O brasileiro também ficou feliz por voltar a um clube onde fez história. "Estou muito feliz por jogar pelo Bayern novamente. Passei uma temporada incrível em Munique, com grande sucesso e tenho certeza de que vamos ganhar o título novamente", disse ele.

Em seu primeiro mandato, de 2015 a 2017, Douglas jogou 77 jogos e marcou 14 gols em dois títulos do campeonato alemão, um na Copa do Mundo e um na Supertaça. Ele fez 103 jogos pela Juventus e balançou a rede dez vezes. Ele ganhou três campeonatos italianos, um troféu e uma supercopa.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias