Brasileiros pelo Mundo

Douglas Costa poderia ter sido o melhor jogador ao lado de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas agora ele decidiu jogar em outro campeonato europeu

Douglas Costa já tem novo time na Europa

Por Romario Paz

Douglas Costa já tem novo time na Europa
Douglas Costa já tem novo time na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira o retorno do brasileiro Douglas Costa ao time do Bayer. O extremo da Juventus assinou um contrato de empréstimo de um ano com o clube bávaro Hasan Salihamidzic, membro do comité desportivo, celebrou a chegada do Bayern Douglas Costa.

Douglas vai nos fortalecer no conselho, que é muito importante para o nosso estilo de jogo. Com Serge Gnabry, Leroy Sane, Kingsley Coman, Jamal Musiala e Douglas agora temos os melhores jogadores nessas áreas para trocar de time, foram as palavras de Salihamidzi.
O brasileiro também ficou feliz por voltar a um clube onde fez história. "Estou muito feliz por jogar pelo Bayern novamente. Passei uma temporada incrível em Munique, com grande sucesso e tenho certeza de que vamos ganhar o título novamente", disse ele.

Em seu primeiro mandato, de 2015 a 2017, Douglas jogou 77 jogos e marcou 14 gols em dois títulos do campeonato alemão, um na Copa do Mundo e um na Supertaça. Ele fez 103 jogos pela Juventus e balançou a rede dez vezes. Ele ganhou três campeonatos italianos, um troféu e uma supercopa.


Mais notícias