Jogadores

Enquanto o Grêmio é o pior time do Brasileirão, Douglas Costa só pensa em sua luxuosa festa de casamento; veja fotos

Douglas Costa será desfalque do Grêmio por casamento

Por Romario Paz

Douglas Costa será desfalque do Grêmio por casamento
Douglas Costa será desfalque do Grêmio por casamento
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio vive sua pior fase dos últimos anos no Campeonato Brasileiro 2021. A equipe do técnico Felipão é a última colocada do Brasileirão com três pontos em nove jogos e é uma das três equipes que ainda não venceram na maior competição nacional. Nem o reforço de Douglas Costa tem ajudado o Tricolor, e pior ainda, o craque será desfalque do Grêmio na próxima rodada por um motivo curioso.

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio visita o Fluminense nesse sábado (17), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no confronto entre tricolores. Um desfalque certo é o de Douglas Costa, não por suspensão ou lesão, e sim pela data de seu luxuoso casamento no Caribe que tinha avisado antes de chegar ao clube.

E o luxo é ordem na festa de casamento de Douglas Costa com a modelo Nathália Félix que acontecerá nesta quarta-feira (14), em Punta Cana, cidade da República Dominicana. E o jogador embarcou após o duelo contra a LDU pela Copa Sul-Americana e voltará apenas no final de semana já casado e com uma festa de dar inveja a qualquer um.

Os números de Douglas Costa em sua volta ao Grêmio

Douglas Costa, de 30 anos, acertou seu retorno ao Grêmio no fim de maio, e desde então soma sete jogos com nenhum gol marcado e nenhuma assistência em 469 minutos.


Mais notícias