Série A

Fluminense x Grêmio: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 12ª rodada do Brasileirão 2021

Fluminense e Grêmio se enfrentam em meio às decisões continentais

Por Romario Paz

Fluminense e Grêmio se enfrentam em meio às decisões continentais
Fluminense e Grêmio se enfrentam em meio às decisões continentais
Síguenos enSíguenos en Google News

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 terá início neste final de semana e uma das partidas reúne o duelo de tricolores. Fluminense e Grêmio se enfrentam nesse sábado (17), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no confronto entre o Tricolor das Laranjeiras contra o Tricolor gaúcho que vivem fases distintas na temporada.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Fluminense do técnico Roger Machado está na sétima colocação com 17 pontos e está invicto há três partidas, com duas vitórias, e espera se aproximar no G-4 com mais três pontos. Antes, o Fluminense encara o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América nesta terça-feira (13), às 19h15, no Estádio La Olla, em Assunção.

Já o Grêmio do técnico Felipão vive péssima fase na 20ª e última colocação do Brasileirão com três pontos e nenhuma vitória conquistada em nove jogos, além do pior ataque da competição com quatro gols marcados. O Tricolor gaúcho, porém, enfrenta o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana diante da LDU, do Equador, nesta terça-feira (13), às 19h15, no Estádio Casa Blanca, em Quito.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Grêmio

Evento: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 17 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Grêmio por 1 a 0 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias