Série A

Torcida não perdoa Douglas Costa nas redes sociais

Apesar de toda polêmica, jogador foi relacionado para a partida desta quinta-feira

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Síguenos enSíguenos en Google News

O romance entre Douglas Costa e Grêmio parece não estar dando certo. O jogador não rende dentro de campo e assiste o time caminhar em direção ao rebaixamento sem nada fazer. Para muitos, é a pior contratação do futebol brasileiro no ano. Afinal, custa nada menos do que 800 mil reais por mês aos cofres gremistas, sem contar as cláusulas de produtividade.

O clima entre clube e jogador piorou ainda mais nesta terça-feira (7), quando o meia foi impedido de comemorar a festa de seu casamento no Rio de Janeiro e foi obrigado a concentrar com a equipe gremista.

Douglas Costa não gostou nem um pouco da atitude da direção e deletou todas as fotos com a camisa do Grêmio em suas redes sociais. Sua esposa, Nathália Félix, alega que a data inicial de encerramento do Campeonato Brasileiro era no dia 5, por isso o casamento foi marcado para o dia 7

Seja como for, Douglas Costa está relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o campeão Atlético-MG. O Grêmio depende da vitória, além de um empate do Juventude e uma derrota do Bahia.

Veja como foi a reação de alguns torcedores nas redes sociais:


Mais notícias