Série A

(VÍDEO) Douglas Costa aplica drible á la Neymar e enlouquece o Fla-Flu

O clássico carioca acabou com a vitória do Flamengo por 2 a 0

Por Tomas Porto

Douglas Costa
Douglas Costa
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 25, o Maracanã vai esquentar com a partida entre Flamengo e Fluminense. Os dois clubes disputam o topo da tabela do Campeonato Carioca. No torneio, Fla-Flu possuem seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Contudo, o Mengão ocupa o topo da tabela no critério de desempate, que é o saldo de gols. Se o Flamengo vencer a partida, somará 95 vitórias diante do Tricolor carioca. Se perder, o Fluminense soma 83 jogos ganhos diante do Rubro-Negro.

O clássico carioca começou bastante pegado. Aos 16 minutos, Erick Pulgar cometeu uma falta de carrinho em André e levou um cartão amarelo. Na sequência, John Arias bateu a cobrança e o chute do meio-campista foi diretamente para o gol. Contudo, Agustín Rossi conseguiu defender. A defesa do goleiro do Flamengo deu origem a uma cobrança de escanteio de Douglas Costa que terminou no gol anulado pelo VAR de Thiago Santos.

Posteriormente, já no segundo tempo, o Flamengo entrou em campo, permanecendo mais tempo com a bola. Sendo assim, aos 7 minutos, o Rubro-Negro arrancou para o ataque e invadiu a área do Fluminense. Ayrton Lucas cruzou e Pedro deu um toquinho, marcando o primeiro gol da partida. Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada. Aos 29 minutos, após um passe de calcanhar de Pedro, Everton Cebolinha ampliou o placar.

O drible de Douglas Costa

O clássico Flamengo e Fluminense acabou em 2 a 0 para o Rubro-Negro. Com a vitória, o Mengão anota o 96º confronto ganho para cima do Tricolor em 266 partidas. Contudo, Douglas Costa foi quem chamou a atenção ao tentar aplicar um lambreta para cima de Luiz Araújo. O lance aconteceu ainda no primeiro tempo. Na segunda parte do confronto, o jogador foi substituído aos 26 minutos e John Kennedy entrou na partida.


Mais notícias