Série A

(Vídeo) Craque de 94 milhões do Flamengo humilha o Fluminense com golaço antológico

Por Tomas Porto

Equipe Flamengo

O jogador não hesitou em bater diretamente para o gol e marcar

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram em 264 oportunidades. Nos resultados, o Mengão saiu na frente do Tricolor. São 95 partidas ganhas pelo Flamengo e 83 vitórias do Fluminense. Além disso, já empataram em 86 jogos. Em 1945, aconteceu a maior vitória do clássico. A partida aconteceu pelo Campeonato Municipal. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o tricolor por incríveis 7 gols a 0. Agora os dois voltam a campo para mais uma disputa do futebol carioca.

Para o confronto em pleno Maracanã, a escalação de Tite conta com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. David Luiz foi dispensado do jogo devido a problemas familiares. Além disso, Gabigol e Bruno Henrique ficam na reserva. Desde o começo da era Tite, os dois atacantes vem perdendo espaço no elenco titular para Pedro e Everton Cebolinha.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, surgiu uma polêmica no jogo. Após uma cobrança de falta de John Arias, Agustín Rossi defendeu e a bola saiu pela linha de fundo. Dessa forma, Douglas Costas cobrou o escanteio que deu origem ao gol de Thiago Santos. Entretanto, a partir da análise do VAR, o gol foi impedido. Já no segundo tempo da partida, Pedro abriu o placar para o Flamengo após um passe de Ayrton Lucas.

O golaço de fora da área de Cebolinha

Após o gol de Pedro, o Flamengo se sentiu mais à vontade na partida e começou a apertar o Fluminense. Posteriormente, na toca bola que passou de pé em pé, Giorgian de Arrascaeta tocou de calcanhar para Pedro. Camisa 9 que havia acabado de fazer um gol, também tocou de calcanhar para Everton Cebolinha. O atacante recebeu e chutou de fora da área, marcando o segundo gol Rubro-Negro.


Mais notícias