Série A

(VÍDEO) O lance polêmico que frustrou o Fluminense e aliviou o Flamengo

Por Tomas Porto

Douglas Costa

A torcida do Fluminense não gostou nada do que aconteceu

Síguenos enSíguenos en Google News

A última partida do Flamengo no campeonato estadual foi contra o Boavista. O jogo aconteceu no Maracanã. O duelo foi válido pela 9ª rodada do torneio estadual. Diante do Boavista, o Rubro-Negro conseguiu se sobressair, somando a sexta vitória da temporada. O confronto acabou em 4 a 0 para o Mengão. Os gols foram de Luiz Araújo, Pedro e dois gols de Giorgian de Arrascaeta. Com a vitória, o Flamengo segue invicto no campeonato e está há oito rodadas sem sofrer gols.

Neste domingo, 25, o Flamengo voltou a campo no Maracanã para o clássico contra o Fluminense. A partida começou às 16h e é válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense possuem os mesmos 21 pontos na tabela do estadual, mas o Rubro-Negro está na ponta devido ao saldo de gols. Quem vencer a partida, pode abrir três pontos do segundo colocado e ficar a um passo de conquistar o campeonato.

O Fla-Flu começou bastante pegado e com o Flamengo apertando o Fluminense. Aos 16 minutos, aconteceu a primeira grande chance do Tricolor carioca. Após Erick Pulgar cometer uma falta de carrinho em André, John Arias foi bater a cobrança. O chute do meio-campista foi diretamente para o gol e Agustín Rossi teve que se esforçar para conseguir pegar a pedrada lançada. A defesa do goleiro do Rubro-Negro deu origem a primeira polêmica do jogo.

O lance que frustrou o Fluminense

Aos 18 minutos, Douglas Costa cobrou escanteio curto para Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo devolveu e Douglas costa cruzou na área. Posteriormente, Thiago Santos tocou, e bola foi diretamente para o fundo da rede. Contudo, para a infelicidade do Fluminense, o arbitro marcou impedimento na jogada após revisão no VAR. Todavia, na transmissão em TV aberta, não entenderam a lance como impedimento.


Mais notícias