Série A

Cara de Corinthians? Atacante polêmico e explosivo entra na mira do Timão para 2022

Diego Costa é a cara do Corinthians, mas alto salário assusta

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Costa é conhecido por seus gols, mas também por suas polêmicas. O jogador provoca os adversários dentro de campo, chega junto na dividida, troca cotovelada com o zagueiro... e não tem nada que o torcedor corinthiano goste mais do que um jogador raçudo e brigador.

O atacante naturalizado espanhol é a cara do Corinthians e já é especulado no clube paulista. Diego Costa deixou em aberto sua permanência no Atlético Mineiro durante entrevista, o que só aumentou os rumores.

Alto salário assusta direção corinthiana

De acordo com o Globo Esporte, já houveram algumas conversas informais entre ambas as partes, mas nenhuma proposta concreta. O alto salário do atacante (1 milhão e 300 mil reais) assusta a diretoria alvinegra. Até porque Diego Costa não teve a melhor média de gols da sua carreira pelo Galo, apesar do título brasileiro: apenas 5 gols em 18 jogos.

Vale lembrar que o jogador já foi especulado no Palmeiras, mas a negociação também não avançou por causa dos altos valores envolvidos. Resta saber se o Corinthians terá bala na agulha para apostar em um jogador que, embora tenha o perfil da equipe, já acumula 33 anos de idade.

 


Mais notícias