Série A > Palmeiras

Assistente técnico do Palmeiras adverte sobre o que pode custar a liderança da equipe no Brasileirão

Verdão é líder isolado na competição após a vitória deste sábado 

Verdão bateu o Santos por 3x2 e assumiu liderança isolada
Verdão bateu o Santos por 3x2 e assumiu liderança isolada

O auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, falou sobre a vitória da equipe no clássico contra o Santos neste sábado (10), por 3x2. O português, que comandou a equipe no lugar do suspenso Abel Ferreira, chamou atenção para um detalhe importante: não ter matado o confronto quando pôde. 

“Nós sabíamos que o Santos teria mais posse de bola. No segundo tempo, faltou eficiência da nossa parte. A próxima vez é resolver o jogo mais cedo. As equipes que estão perdendo dão mais espaço para transitar. A única coisa que temos que trabalhar é fazer esse terceiro gol mais cedo. Tivemos oportunidade para isso", apontou o auxiliar técnico do Palmeiras

Apesar do puxão de orelha, o substituto de Abel Ferreira também elogiou o Palmeiras, ao destacar a concentração da equipe durante os 90 minutos. “Nós sabemos que cada jogo tem uma história e, sempre que conseguimos surpreender o adversário no primeiro tempo, o jogo fica mais fácil, mas as partidas nunca estão resolvidas e foi o que se viu hoje. Até o último minuto estivemos concentrados, o que demonstra maturidade”, ressaltou João.

Foto: Reprodução/SE Palmeiras - Auxiliar de Abel Ferreira elogiou equipe, principalmente Raphael Veiga

João Martins falou também sobre a boa atuação de Raphael Veiga, e elogiou a consciência tática do jogador. “Temos optado pelo Veiga para defender o corredor e jogar por dentro com bola. É um jogador que se adapta facilmente. É fácil dar instruções a ele, é inteligente!”. 

Mais líder do que nunca, o Palmeiras chegou aos 25 pontos, se isolando na liderança da competição. O verdão tem incríveis 8 vitórias em 11 jogos e é dono do segundo melhor ataque da competição, com 21 gols marcados, apenas um atrás do Red Bull Bragantino.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias