Série A

Arturo Vidal e o aviso na prévia do Chile vs. Brasil pela Copa da América

O histórico meio-campista ‘Roja’ compartilhou uma mensagem motivadora nas redes sociais, um dia após o confronto com ‘Canarinha’ nas quartas de final da Copa América.

Por Romario Paz

02/07/2021, 12:16 AM

O histórico meio-campista ‘Roja’ compartilhou uma mensagem motivadora nas redes sociais, um dia após o confronto com ‘Canarinha’ nas quartas de final da Copa América.

Arturo Vidal não se sente menos do que ninguém nem se encolhe, embora tenha um rival difícil pela frente. O meio-campista já demonstrou isso em campo e também nas redes sociais inúmeras vezes. No anterior ao Chile X Brasil, pelas quartas de final da Copa América, voltou a confirmá-lo.

Do hotel de concentração ‘Roja’, no Rio de Janeiro, ‘King Arturo’ compartilhou com seus milhões de seguidores do Instagram uma mensagem curta, mas contundente, sobre o confronto contra ‘Canarinha’. “Pronto para conquistar o Brasil”, foram suas palavras, junto com duas fotos no terraço.

Aliás, a motivação do meio-campista do Inter de Milão em buscar uma vaga nas semifinais do torneio é alta. Antes disso, Vidal compartilhou uma publicação de seu parceiro Gary Medel do Instagram Stories e escreveu “vamos enfrentar quem quer que seja, meu‘ irmão ’”.

O futebolista de 34 anos participou das quatro partidas do Chile nesta edição da Copa América e não conseguiu marcar um gol. Vidal sonha em conquistar seu terceiro título neste tipo de competição no Brasil após as vitórias em 2015 e 2016 nos Estados Unidos.

Pensando em ‘Canarinha’, a principal dúvida é a presença de Alexis Sánchez, que acaba de se recuperar de uma lesão. “Todos sabem que o Alexis sofreu uma lesão. Chega em condições muito próximas da sua recuperação, total ou quase total. Cada minuto passa a seu favor. Se estiver em boas condições, logicamente participará ”, afirmou o treinador Martín Lasarte a este respeito.

Tópicos


Mais notícias