Jogadores

Se Arturo Vidal já chegou a custar R$ 246 milhões, o surpreendente valor de Pulgar hoje

Volante da Seleção Chilena é um dos principais nomes do Flamengo

Por Tomas Porto

Pulgar e Vidal
Pulgar e Vidal
Síguenos enSíguenos en Google News

De olho na preparação para a Copa América, o Chile irá disputar amistosos contra Albânia e França nos próximos dias durante a Data FIFA. Entre os principais destaques da equipe chilena, Erick Pulgar acabou sendo cortado da convocação nesta segunda-feira (18). Tomando a decisão junto ao atleta, a comissão técnica chilena optou por preservar o volante, que está sofrendo um desgaste muscular na região do quadríceps femoral da coxa direita

Enquanto Pulgar está de volta, o desfalque de última hora para Tite no Flamengo

Por outro lado, ainda buscando voltar a melhor fase física e técnica, Arturo Vidal não foi chamado para defender a Seleção do Chile. Multicampeão na Europa, o volante teve uma passagem ruim no futebol brasileiro. Vivendo altos e baixos no Flamengo, o meia chileno não conseguiu desempenhar um bom futebol. Por outro lado, no Athletico Paranaense, as lesões atrapalharam o rendimento do experiente jogador de 36 anos.

Contratado pelo Colo Colo, Vidal assinou com a equipe até dezembro de 2024. Disputando a Copa Libertadores da América mais uma vez na carreira, o volante ajudou o time durante as fases iniciais da competição, conquistando uma vaga na fase de grupos após passar por Godoy Cruz e Sportivo Trinidense.

Enquanto rivais passam vergonha no Carioca, o incrível feito da base do Flamengo

Erick Pulgar tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025

Um dos jogadores mais talentosos do futebol chileno na atualidade, Erick Pulgar é um dos destaques do Flamengo nesta temporada. Titular absoluto de Tite no Mengão, o volante avaliado em R$ 32 milhões tem contrato com o rubro-negro carioca até o fim do próximo ano.

Disputando nove jogos pelo Flamengo no Campeonato Carioca, Pulgar está perto de conquistar mais um título importante pelo Mais Querido. Vivendo um bom momento na temporada, o Mengão pode conquistar o estadual de forma invicta diante do Nova Iguaçu nas próximas semanas.


Mais notícias