Série A

Enquanto rivais passam vergonha no Carioca, o incrível feito da base do Flamengo

Rivais do Flamengo estão eliminados no Campeonato Carioca

Por Romario Paz

Rivais do Flamengo estão eliminados no Campeonato Carioca
Rivais do Flamengo estão eliminados no Campeonato Carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é o único dos gigantes do estado que avançou para a final do Campeonato Carioca. O Botafogo já havia sido eliminado ainda na 1ª fase e está disputando apenas a Taça Rio. Já o Fluminense foi derrotado pelo Rubro-Negro na semifinal. Enquanto a maior surpresa é o fato do Vasco da Gama ter perdido ambos os jogos para o Nova Iguaçu, por 2 x 0 e 1 x 0. Após o confronto no sábado (16), Tite falou sobre a partida e que não iria escolher um adversário:

Palmeiras defende Abel Ferreira e toma atitude drástica após novo ataque ao técnico

"Uma equipe consistente, com Rossi batendo essas marcas e que fez gols em todos os jogos, hoje passou em branco, contra o Vasco também. É um trabalho em conjunto. Nós passamos uma semana com muita dificuldade. Aquele jogo que a gente fez exigiu muito. Tivemos uma série de subsituições que fizemos por conta do desgaste. Faltou um pouco de finesse para atacarmos os espaços, para ter um pouco mais de consistências nas ações ofensivas."

"Os dois fizeram por merecer. Eu vou sentar e não vou torcer para ninguém. O padrão de análise é independente do tamanho de adversário. Independente de quem for, a gente vai analisar o que acontece dentro de campo e tentar anular e aproveitar o que oferecerem para gente."

Mal chegou e vai sair, revelado o gigante clube europeu que vai pagar R$ 163 milhões por Marcos Leonardo

Flamengo sub-20 foi campeão da Libertadores

Neste domingo (17), houve a final da Copa Libertadores sub-20. Boca Juniors e Flamengo se enfrentaram, com o Mengão vencendo por 2 x 1. Os dois gols do Rubro-Negro vieram dos pés de Shola e Lorran. Mas foi o time argentino quem saiu na frente, ainda aos 5 minutos, com clube carioca buscando a virada.


Mais notícias