Série A

A revelação de ex-jogador sobre como é o clima nos bastidores do Flamengo e afirma se Renato Gaúcho está pressionado ou não

Renato Gaúcho é um excelente treinador, segundo um de seus ex-comandados

Por Wesley Alencar

Renato Gaúcho é um excelente treinador, segundo um de seus ex-comandados
Renato Gaúcho é um excelente treinador, segundo um de seus ex-comandados
Síguenos enSíguenos en Google News

Passando por um momento bem conturbado no comando do Flamengo, com incerteza se permanecerá no clube em 2022 e com muita pressão interna e externa, o técnico Renato Gaúcho ganhou o apoio de um importante jogador da história do Flamengo e também seu ex-comandado nos tempos de Grêmio, o ex-lateral Léo Moura.

Durante entrevista ao jornalista Rica Perrone, o ex-lateral do Flamengo apontou que ao visitar o Ninho do Urubu nas últimas semanas viu coisas boas no trabalho de Renato Gaúcho e que os jogadores do clube confessaram a ele que o clima é muito diferente sob o comando do treinador. 

“Eu fui há umas três semanas no Ninho. Estou esperando começar o treino, fiquei conversando com o Diego, goleiro, e com o Filipe Luís. Eles falaram: ‘Léo, a alegria que esse cara trouxe para o time, a confiança dos jogadores que estavam sendo massacrados. Léo, esse é o cara’ Todos apaixonados por ele, Os caras respeitam”, apontou o ex-jogador.

Campeão da América com Renato

Além do mais, Léo Moura ainda rebateu as críticas dos comentaristas esportivos que chegaram a dizer que Renato Gaúcho não treina a equipe. “Foi um dos caras que trabalhei, além de ser um p… gestor de grupo que nunca vi, ele deixava o grupo todo feliz, isso é impossível. Os caras de fora queriam que os que estavam jogando arrebentassem. No treino, tem que treinar, eu conheço todos vocês. No estádio que você tem que me mostrar. Ele entende, jogou. Lógico, o auxiliar é muito bom, o Alexandre Mendes. Jogou, foi campeão, falar que não sabe nada, entregador de colete.. Olha o currículo, fazendo o time jogar”, finalizou Léo Moura.

Hoje com 43 anos, Léo Moura foi campeão da Libertadores em 2017 pelo Grêmio, justamente comandado por Renato Gaúcho, além de ter uma Copa do Brasil, de 2013, eu m Brasileirão, 2009, pelo Flamengo e ser o sétimo jogador com mais partidas pelo clube, 305 no total.

Mais notícias do futebol brasilerio:

A decisão de Abel Ferreira para a Libertadores que fez o técnico esquecer de situação muito importante para o Palmeiras

O que impede Jorge Jesus de voltar ao Flamengo?

Tópicos


Mais notícias