Série A > Palmeiras

A razão pela qual Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City para retornar ao Palmeiras

Brasileiro do City tem sido ligado à um possível retorno ao Palmeiras

Gabriel Jesus pode retornar ao Palmeiras por motivo insólito
Gabriel Jesus pode retornar ao Palmeiras por motivo insólito

Gabriel Jesus se consagrou como uma das maiores revelações da história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante deixou o Verdão para se juntar ao Manchester City, pedido pessoalmente por Pep Guardiola.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Recomendado banimento das torcidas organizadas de Atlético Mineiro e de Cruzeiro por parte do Ministério Público

No entanto, a passagem do jogador no clube inglês tem sido marcada por altos e baixos. Gabriel Jesus alterna por bons e maus momentos, e atualmente tem convivido com problemas de lesões, após um bom início de temporada atuando como ponta-direita.

Gabriel Jesus foi revelado pelo Palmeiras em 2015 (Foto: Divulgação)

O Palmeiras monitora a situação do ídolo e, segundo informação do portal “Central da Bola”, o Verdão deseja oferecer a Gabriel Jesus um retorno por empréstimo até dezembro e usa de um fator inusitado para convencê-lo a voltar, a Copa do Mundo. O Mundial será disputado em novembro e o Palmeiras alega que no Brasil, o atacante terá maiores chances de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Números de um ídolo

Pelo Palmeiras, Gabriel Jesus atuou em 52 jogos e marcou 21 gols. No Manchester City desde 2016, o atacante possui números bem mais expressivos na Inglaterra. Pelos “Citizens”, acumula 223 jogos e 88 gols marcados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O Flamengo quer contratá-lo; as palavras de Diego Rossi que indicam seu futuro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias