Série A

A mensagem do tio de Diego Costa nas redes que intrigou torcida do Atlético Mineiro

Jogner Costa surpreendeu a todos com recado insólito

Tio do atacante postou mensagem curiosa nas redes sociais
Tio do atacante postou mensagem curiosa nas redes sociais

Nas últimas horas, o nome do atacante Diego Costa voltou a ser ligado ao Atlético Mineiro. O jogador deixou o clube no fim de 2021 após chegar ao Galo com o status de craque internacional, mas o atacante optou por rescindir seu contrato.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos de Palmeiras x Corinthians: venda foi iniciada para clássico em Barueri, veja onde comprar

No entanto, uma mensagem de Jogner Costa, tio de Diego Costa, chamou a atenção de torcedores do Atlético Mineiro. Em seu perfil no Instagram, Jogner postou uma foto usando uma camisa do Galo e escreveu a seguinte mensagem: “Essa camisa tem história, sensacional”.

A imagem repercutiu de forma mista nas redes, visto que muitos torcedores associaram a atitude de Jogner a um possível retorno de Diego Costa ao Atlético Mineiro, enquanto outros rejeitam esta possibilidade. 

Novo clube?

Segundo informação do site “Portal do Colorado”, Diego Costa já estaria negociando com o Internacional de Porto Alegre para ser o novo reforço da equipe comandada por Mano Menezes. Ainda de acordo com a publicação, o atacante chegaria apenas no meio do ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para Athletico-PR x Flamengo ; saiba tudo sobre as entradas para o jogo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias