Selecao de Futebol do Brasil

O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para mais duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Torcedores se revoltam com alguns nomes que não vem rendendo em seus clubes

Por Tomas Porto

Torcedores se revoltam com alguns nomes que não vem rendendo em seus clubes
Torcedores se revoltam com alguns nomes que não vem rendendo em seus clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Tite convocou a seleção brasileira para mais duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Classificado com antecedência, o Brasil enfrenta o Equador, fora de casa, no dia 27 de janeiro e o Paraguai, no Mineirão, dia 1º de fevereiro.

O que chamou a atenção, mais uma vez, foi a insistência com alguns nomes que não atravessam boa fase em seus clubes, ou mesmo na seleção. Daniel Alves, que teve saída conturbada do São Paulo e está no Barcelona, Philippe Coutinho, que não rendeu no Barcelona e acaba de ser emprestado ao Aston Villa-ING e Gabriel Jesus, reserva no Manchester City, são alguns deles.

Mais notícias do futebol brasileiro: Vini Jr dá show de novo e Real Madrid elimina Barcelona na Supercopa da Espanha

Nas redes sociais, os torcedores reclamaram muito e cobraram chances para outros jogadores em melhor momento. Raphael Veiga, do Palmeiras, Arthur Cabral, que está no Basel, da Suíça, Gabriel Martinelli, do Arsenal, Hulk e Guilherme Arana, do Atlético-MG, foram alguns dos mais pedidos.

Mais notícias do futebol brasileiro: Se arrependeu? A revelação surpreendente do presidente do Benfica sobre Jorge Jesus e possível retorno ao Flamengo

Novo camisa 10

Sem Neymar, lesionado, e Paquetá, que ficará fora da partida contra o Equador por estar suspenso, a seleção pode ter um novo camisa 10 para os próximos confrontos. Vinícius Júnior, que está vivendo um momento espetacular na Europa, é o favorito dos torcedores para assumir o número lendário.

Tópicos


Mais notícias