Selecao de Futebol do Brasil

Convocação de Daniel Alves e Philippe Coutinho gera irritação nas redes sociais

Torcedores se revoltam com alguns nomes que não vem rendendo em seus clubes

Convocação de Dani Alves e Coutinho foi muito criticada pelos torcedores
Convocação de Dani Alves e Coutinho foi muito criticada pelos torcedores

O técnico Tite convocou a seleção brasileira para mais duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Classificado com antecedência, o Brasil enfrenta o Equador, fora de casa, no dia 27 de janeiro e o Paraguai, no Mineirão, dia 1º de fevereiro.

O que chamou a atenção, mais uma vez, foi a insistência com alguns nomes que não atravessam boa fase em seus clubes, ou mesmo na seleção. Daniel Alves, que teve saída conturbada do São Paulo e está no Barcelona, Philippe Coutinho, que não rendeu no Barcelona e acaba de ser emprestado ao Aston Villa-ING e Gabriel Jesus, reserva no Manchester City, são alguns deles.

Mais notícias do futebol brasileiro: Vini Jr dá show de novo e Real Madrid elimina Barcelona na Supercopa da Espanha

Nas redes sociais, os torcedores reclamaram muito e cobraram chances para outros jogadores em melhor momento. Raphael Veiga, do Palmeiras, Arthur Cabral, que está no Basel, da Suíça, Gabriel Martinelli, do Arsenal, Hulk e Guilherme Arana, do Atlético-MG, foram alguns dos mais pedidos.

Mais notícias do futebol brasileiro: Se arrependeu? A revelação surpreendente do presidente do Benfica sobre Jorge Jesus e possível retorno ao Flamengo

Novo camisa 10

Sem Neymar, lesionado, e Paquetá, que ficará fora da partida contra o Equador por estar suspenso, a seleção pode ter um novo camisa 10 para os próximos confrontos. Vinícius Júnior, que está vivendo um momento espetacular na Europa, é o favorito dos torcedores para assumir o número lendário.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias