Seleçao

Tite quebra o silêncio e revela quando vai embora da Seleção Brasileira

Tite sofre a maior pressão desde que assumiu o comando do Brasil

Por Romario Paz

Tite sofre a maior pressão desde que assumiu o comando do Brasil
Tite sofre a maior pressão desde que assumiu o comando do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para a disputa para a Copa América 2021 no Brasil que começará no domingo (13), com a partida inaugural entre Brasil e Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul. Mas até lá, Tite sobre a maior pressão desde que assumiu a seleção em junho de 2016.

Tite tem contrato com a Seleção Brasileira até dezembro de 2022, justamente após a Copa do Mundo de 2022 no Catar, e esta pode ser a última missão do treinador sob o comando da Seleção Brasileira. Em entrevista ao The Coaches Voice, Tite queria ter aposentado em 2018 se ganhasse a Copa do Mundo da Rússia, mas sem o título agora tem 2022 como maior meta.

E em caso de vitória na próxima Copa do Mundo, Tite confirmou que vai se aposentar do futebol e apenas com essa condição iria sair da Seleção Brasileira, sem a pressão interna que sofre no comando do estrelado elenco, ou com a sombra de Renato Portaluppi, tido como o sucessor natural de Tite no comando do Brasil.

O calendário de jogos do Brasil na Copa América 2021

Grupo B – Zona Norte

13/06 – 18h – Venezuela, no Estádio Mané Garrincha (RJ)

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias