Seleçao

Tite diz que não espera surpresa por parte do Peru e relembra freguesia recente a favor da Seleção Brasileira

Técnico não confirmou equipe titular para o confronto desta segunda-feira (05)

Por Wesley Alencar

Técnico não confirmou equipe titular para o confronto desta segunda-feira (05)
Técnico não confirmou equipe titular para o confronto desta segunda-feira (05)
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, falou em entrevista coletiva que não crê em surpresas no embate entre Brasil e Peru, nem para um lado e nem para o outro. As duas equipes farão a semifinal da Copa América nesta segunda-feira (05), às 21h, no Rio de Janeiro. 

“Não acredito [em surpresa], nem a nosso favor nem contra. Quando se monta uma estrutura, tem detalhes específicos que com cinco minutos de observação você vai ajustar. O que tem é vantagem técnica, mais tempo, entrosamento da equipe. Entrosamento do técnico com a equipe, momento do atleta, qualidade técnica individual. Não acredito em nó tático. Mais que tudo é um jogo mental, principalmente em jogo único”, apontou o Tite. 

A Seleção Brasileira tem duas dúvidas para serem sanadas por Tite – uma delas será a presença de Alex Sandro, que não treinou nos últimos dias e a outra é o substituto de Gabriel Jesus, expulso no jogo contra o Chile. “Tive dúvidas pela qualidade dos atletas e pelo nível de desempenho que estão tendo na competição toda”, apontou o técnico. 

Por fim, Tite lembrou dos embates entre a Seleção Brasileira e o Peru nos últimos anos: em seis partidas, o Brasil venceu cinco e perdeu apenas uma. Contudo, o treinador lembrou do histórico de enfrentamento e alertou sobre não ter nenhuma soberba em campo. 

“Fizemos final, fase de grupos, Eliminatórias. Mas termina qualquer observação a partir daí, de prognóstico. Tudo é diferente, realidades, equipes, jogo ‘mata’, nível de exigência muito alto. Jogar melhor para passar, isso que queremos e o Peru também” finalizou o técnico da Seleção Brasileira

 


Mais notícias