Seleçao

Sem mudanças! Fernando Diniz deve repetir escalação e manter Richarlison titular

Fernando Diniz esboça equipe titular em treino e não é esperado mudanças contra o Peru

Por Jorge Dias

Fernando Diniz esboça equipe titular em treino e não é esperado mudanças contra o Peru
Fernando Diniz esboça equipe titular em treino e não é esperado mudanças contra o Peru
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira começou sua jornada nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia, com uma vitória de 5 x 1. Em jogo que ficou marcado pela estreia de Fernando Diniz como técnico do Brasil e pelos gols de Neymar, que agora é o maior artilheiro da amarelinha na história, pelos cálculos da Fifa. Com a boa atuação, os torcedores já se empolgaram e pediram para que o treinador do Fluminense ficasse de forma definitiva.

 

No entanto, até o momento, o contrato de Diniz só vai até Carlo Ancelotti sair do Real Madrid. Nos planos da CBF, o técnico do time espanhol pode chegar em janeiro ou no meio do ano que vem. Contudo, ainda não é uma certeza, o que abre brechas para os pedidos dos torcedores e até jornalistas. Enquanto isso não acontece, Fernando Diniz já se prepara para o próximo jogo.

Pela 2ª rodada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Peru, na casa do adversário. Com três pontos já conquistados, o Brasil tentar vencer mais uma vez e se isolar na liderança. Para isso, boas notícias chegaram o treinado brasileiro. Mas outros devem desagradar os torcedores que já reclamam de um jogador em específico há algum tempo.

 

Diniz não deve mexer no time

Gabriel Magalhães sentiu dores musculares contra a Bolívia, mas, segundo o GE, os exames não apontaram nenhuma lesão. Com isso, Fernando Diniz não será obrigado a mudar a dupla de zaga contra o Peru. No entanto, o plano do treinado parece ser não mexer em nenhum jogador. Ainda segundo o GE, é esperado que a escalação seja a mesma na terça-feira (12). Desse modo, mantendo Richarlison entre os titulares, mesmo com a fase ruim do jogador e com as críticas da torcida.

 

Tópicos


Mais notícias