Seleçao

Quem é o craque da Seleção Olímpica que a Europa toda quer e o chama de novo Neymar

Por Romario Paz

Seleção Olímpica será convocada no dia 17 de junho

Seleção Olímpica será convocada no dia 17 de junho

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira Olímpica disputou dois amistosos como os últimos da preparação do país para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, que começam no dia 22 de julho com Brasil e Alemanha logo na estreia pelo grupo D, junto com Costa do Marfim e Arábia Saudita. A meta é buscar o bicampeonato olímpico após a medalha de ouro conquistada em 2016.

A Seleção Brasileira comandada por André Jardine é composta por jogadores de até 24 anos, e nos amistosos foi derrotada pela seleção de Cabo Verde por 2 a 1, e venceu a Sérvia sub-21 por 3 a 0, e o grande destaque das partidas foi o meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, que vive sua melhor fase na carreira e é tratado com o mesmo luxo de Neymar com a camisa 10 do Brasil.

Aos 24 anos, Claudinho foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro 2020 e logo chamou a atenção de grandes clubes brasileiros e da Europa, principalmente do Zenit, da Rússia, que está perto de sua contratação por cerca de R$ 93 milhões. Claudinho ainda tem chances de compor a Seleção Brasileira principal que disputará a Copa América 2021 no Brasil a partir deste domingo (13).

Agora é Copa América 2021 no Brasil

Grupo B – Zona Norte

13/06 – 18h – Venezuela, no Estádio Mané Garrincha (RJ)

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias