Seleçao

Pedido incomum de Tite antes de enfrentar o Peru nas semifinais

O técnico do Brasil pediu que a organização seja "mais responsável" com o estado dos campos de jogo

Por Romario Paz

O técnico do Brasil pediu que a organização seja "mais responsável" com o estado dos campos de jogo
O técnico do Brasil pediu que a organização seja "mais responsável" com o estado dos campos de jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil conseguiu vencer o Chile pelas quartas de final da Copa América 2021 graças a ambos Lucas Paquetá e vai disputar as semifinais contra o Peru, sonhando em poder reconquistar o título que conquistou em 2019. Após a partida, Tite, técnico da equipe, criticou duramente o estado do tribunal e pediu mudanças a serem feitas em face da partida contra os brancos e vermelhos.

Em conversa com a imprensa, o DT começou deixando claro que estava "feliz com a classificação". "Vencemos o bicampeão da Copa América", disse ele, mas depois não pôde deixar de se referir à grama. "Houve duas equipas que propuseram um jogo, mas fiquei triste com o espectáculo oferecido porque até os guarda-redes tiveram dificuldades com o campo para servirem a partir da baliza."

“Peço-lhe, por favor, que assuma a responsabilidade. Encontre uma quadra melhor para jogar, para que o show seja melhor. Por favor, encontre um tribunal melhor ”, Tite insistiu.

O responsável pela direção da ‘canarinha’ criticou a organização do torneio e exigiu uma mudança. “Por favor, assuma a responsabilidade, eu humildemente peço que você encontre um campo melhor. É perigoso até para atletas de alto nível, eles podem se machucar ”, finalizou.

Peru e Brasil se enfrentam na próxima segunda-feira, 5 de junho, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, sonhando em disputar a final da Copa América. Os comandados por Ricardo Gareca chegam a esta instância depois de vencer o Paraguai nos pênaltis.

Para este duelo o Blanquirroja não poderá contar com André Carrillo, uma de suas principais figuras. O habilidoso lateral viu o cartão vermelho nos últimos minutos do confronto com o Albirroja. O "Culebra" só poderá regressar à final, caso a selecção nacional consiga aceder à referida instância.


Mais notícias