Seleçao

O que precisa acontecer para que Neymar e Messi se enfrentem na final

Todo mundo pede que Brasil e Argentina sejam a grande final

Por Romario Paz

Todo mundo pede que Brasil e Argentina sejam a grande final
Todo mundo pede que Brasil e Argentina sejam a grande final
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar contra Messi. Brasil contra Argentina. Essa é a partida que toda América do Sul e grande parte do mundo esperam, mas que só pode acontecer na final. Argentina e Brasil entregaram em seus grupos e ambos dominaram do início ao fim, então jogam em lados opostos da mesa.

O Maracanã do Rio de Janeiro será o palco da partida que revelará o campeão no dia 10 de julho. Mas para chegar lá, todos os times precisam passar por dois jogos antes. O Brasil tem que jogar contra o duro Chile nas quartas de final e nas semifinais eles enfrentariam o vencedor do Peru e do Paraguai. Os dois jogos serão disputados no Rio de Janeiro.

Por outro lado, a Argentina jogará contra o Equador que vem de menos para mais na cidade de Goiânia e enfrentaria o vencedor da Colômbia e do Uruguai nas semifinais, talvez o cruzamento mais esperado das quartas de final. A semifinal seria em Brasília.

Até o momento Messi é o artilheiro da Copa América com três gols, o único do torneio a ter esse valor em quatro jogos. O Neymar tem dois gols até o momento. No lado das assistências, os dois jogadores dividem a liderança com dois passes para o gol.

Tópicos


Mais notícias