Seleçao > Neymar

O que o Brasil precisa para chegar à Copa do Mundo Qatar 2022

Com gols de Neymar (4 ′) e Lucas Paquetá (93 ′), o Brasil somou a sexta vitória consecutiva nas Eliminatórias Qatar 2020 e continua sendo o único líder do torneio

Brasil venceu Paraguai
Brasil venceu Paraguai

Com um superlativo Neymar, que fez um gol e deu o outro, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0 em Assunção na noite de terça-feira e segue sua marcha perfeita nas Eliminatórias Qatar 2022 CONMEBO, com seis vitórias no mesmo número de apresentações.

A estrela do Paris Saint Germain abriu a conta aos 4 minutos com um toque curto e habilitou Lucas Paquetá em 90 + 3 para ele condenar a partida disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Neymar deixou o Guarani selvagem por 90 minutos e levou o Brasil à sua primeira vitória oficial sobre o Paraguai em Assunção desde 1985. 
Com esta sexta vitória consecutiva, o Brasil lidera confortavelmente a Copa do Mundo com 18 pontos, seguido de longe pela Argentina com 12.

Neymar abriu o placar e foi o artilheiro das Eliminatórias Qatar 2022, ao lado do boliviano Marcelo Moreno Martins. (Foto: Agências)

O Paraguai, por sua vez, que sofreu sua primeira derrota neste empate, fica com 7 pontos na sexta colocação, fora das posições diretas de qualificação das eliminatorias.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias