Seleçao

O golpe baixo da Seleção Brasileira ao Palmeiras que enfureceu sua torcida

O duro golpe sofrido pelo Palmeiras por culpa da CBF

Por Romario Paz

O duro golpe sofrido pelo Palmeiras por culpa da CBF
O duro golpe sofrido pelo Palmeiras por culpa da CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras recebeu uma dura notícia vinda da Granja Comary, a lesão do goleiro Weverton nos treinamentos da Seleção Brasileira. O trauma sofrido na mão do goleiro do Palestra pode afastá-lo dos dois jogos da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Final Campeonato Carioca 2022: Como garantir seu ingresso para o Flamengo x Fluminense

Os dirigentes do Alviverde já estariam inconformados com a convocação do goleiro titular e ídolo do Palmeiras, visto que a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo no Qatar. Os jogos contra Chile e Bolívia, últimas rodadas das Eliminatórias, eram vistos pelos cartolas palmeirenses como "inúteis", e a lesão de Weverton agravou ainda mais o clima entre o Palmeiras e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Muitos torcedores alegaram que Tite e a CBF expôram o Palmeiras à uma situação delicada em um momento decisivo da temporada do clube a troco de nada. A convocação de Weverton trouxe problemas ao Alviverde e o goleiro sequer entrou em campo pela Seleção, sendo reserva de Alisson Becker contra o Chile e, provavelmente seria, contra a Bolívia.

A lesão de Weverton

"Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos esse prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira", declarou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Copa do Brasil 2022; saiba quais os potes para o sorteio desta segunda-feira (28)

Tópicos


Mais notícias