Seleçao

Lucas Veríssimo emocionou a todos na Seleção Brasileira e comoveu até Casemiro: veja o que zagueiro falou de sua primeira convocação

Tradicional trote da Seleção Brasileira teve discurso emocionado de Lucas Veríssimo antes de duelo contra o Peru

Por Romario Paz

Tradicional trote da Seleção Brasileira teve discurso emocionado de Lucas Veríssimo antes de duelo contra o Peru
Tradicional trote da Seleção Brasileira teve discurso emocionado de Lucas Veríssimo antes de duelo contra o Peru
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para o terceiro e último jogo do mês de setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Nessa quinta-feira (9), o Brasil encara o Peru, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela décima rodada da qualificação continental, e tudo isso após a suspensão do clássico contra a Argentina e a emoção de Lucas Veríssimo por sua primeira aparição com a Amarelinha.

O Brasil tenta deixar de lado as polêmicas e especulações sobre a suspensão do clássico contra a Argentina que aconteceria no último domingo (5) e que foi interrompido pela vigilância sanitária aos cinco minutos de jogo pela irregularidade de quatro jogadores do país vizinho por atuarem em clubes da Inglaterra e de não terem cumprido quarentena obrigatória de 14 dias no país. Enquanto isso, os jogadores aproveitaram para conhecerem melhor os novos atletas da seleção e Lucas Veríssimo, do Benfica, fez um discurso emocionante e motivador.

O defensor de 26 anos revelou que um drama familiar quase colocou a vida de seu pai em risco, mas que conseguiu reverter a situação e Lucas Veríssimo pôde compartilhar do momento mais especial de sua carreira com seu pai. Em campo, e sem Marquinhos desconvocado, Tite deve ter a provável escalação com Weverton; Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 9 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Brasil por 1 a 0 pela semifinal da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 11 pontos a mais do que a quinto colocada Colômbia, com vaga para a repescagem, e 13 a mais do que o sexto colocado Paraguai, o primeiro país fora da zona de classificação.

Tópicos


Mais notícias