Seleçao

Fernando Diniz dá última chance para atacante se redimir

Escalação do Brasil foi divulgada para o confronto de logo mais contra o Peru

Por Jorge Dias

Escalação do Brasil foi divulgada para o confronto de logo mais contra o Peru
Escalação do Brasil foi divulgada para o confronto de logo mais contra o Peru
Síguenos enSíguenos en Google News

Daqui a pouco, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, às 23h (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima, no Peru. A partida é válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Além disso, esse é o primeiro compromisso de Fernando Diniz no comando do Brasil jogando fora de casa.

Na estreia, a Amarelinha não tomou conhecimento e goleou a Bolívia pelo esmagador placar de 5 a 1, com o Estádio Mangueirão cheio e vibrante a cada bola na rede brasileira. Destaque para Neymar, que marcou dois gols e superou Pelé na artilharia máxima da Seleção Brasileira, de acordo com as contas da FIFA.

Outro craque que brilhou na goleada diante dos bolivianos foi o atacante Rodrygo, autor de dois gols na partida, sendo um deles o primeiro do duelo. Por conta disto, o camisa 11 entrou em uma seleta lista de nomes a terem marcado o gol inicial da Amarelinha pelas eliminatórias. Ronaldo Fenômeno e Rivaldo são um dos jogadores a atingir o feito anteriormente.

Portanto, buscando mais três pontos, a seleção canarinha está escalada para encarar os peruanos fora de casa. O detalhe que chama atenção é a manutenção de um determinado jogador que não foi bem contra os bolivianos, mas que terá mais uma chance em se redmir na noite desta terça-feira (12).

Fernando Diniz dá última chance para atacante se redimir

A Seleção Brasileira está escalada contra o Peru! Dessa forma, o técnico Fernando Diniz manteve a mesma escalação da estreia contra a Bolívia, com o 4-3-3 liderado pelo craque Neymar, que tende a jogar livre pelo meio-campo. No ataque, destaque para Richarlison, novamente titular, apesar das críticas da torcida.

Único atacante titular que não balançou a rede dos bolivianos na última sexta-feira (8), Richarlison chorou após ser substituído. O camisa 9 atuou por 69 minutos, dando vaga ao atacante do Wolverhampton, Matheus Cunha, no segundo tempo. Antes, o Pombo perdeu uma chance clara na área.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias