Seleçao

Convocação da Seleção Brasileira terá ingleses e Tite tem nova confusão com o Flamengo para rodadas de outubro

Tite já tem sua lista pronta, mas convocação será revelada apenas na sexta-feira (24)

Por Romario Paz

Tite já tem sua lista pronta, mas convocação será revelada apenas na sexta-feira (24)
Tite já tem sua lista pronta, mas convocação será revelada apenas na sexta-feira (24)
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vai encarar mais uma vez a rodada tripla em outubro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A seleção já conheceu a tabela de três jogos no próximo mês e Tite deu pistas da lista com jogadores que atuam na Inglaterra, mas revelará sua convocação final apenas na próxima sexta-feira (24).

Na convocação de setembro, o Brasil precisou desconvocar nove jogadores que atuam na Inglaterra, foram eles os goleiros Ederson (Manchester City) e Alisson (Liverpool), o zagueiro Thiago Silva (Chelsea), os meio-campistas Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United); e os atacantes Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool) e Gabriel Jesus (Manchester City). Todos esses nomes devem estar na lista da semana que vem, além dos jogadores do Flamengo que devem desfalcar a equipe como Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

O Brasil do técnico Tite enfrentará mais uma rodada tripla, mas desta vez com o intuito de completar os jogos contra a Venezuela no dia 7 de outubro, fora de casa, Colômbia no dia 10 de outubro, também fora de casa, e diante do Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 14 do próximo mês. Em caso de 100% de aproveitamento, o Brasil pode carimbar vaga para o Catar com seis rodadas de antecedência.

O calendário da seleção em outubro

07/10 – 20h30 (horário de Brasília) – Venezuela x Brasil, no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas-VEN (11ª rodada)

10/10 – 18h (horário de Brasília) – Colômbia x Brasil, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla-COL (5ª rodada)

14/10 – 21h30 (horário de Brasília) – Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM (12ª rodada)

Tópicos


Mais notícias