Seleçao

André Jardine entrega os 3 novos convocados de Tite para a Seleção Brasileira após as Olimpíadas de Tóquio

Convocação da Seleção Brasileira Olímpica deu a Tite mais opções para o time principal

Por Romario Paz

Convocação da Seleção Brasileira Olímpica deu a Tite mais opções para o time principal
Convocação da Seleção Brasileira Olímpica deu a Tite mais opções para o time principal
Síguenos enSíguenos en Google News

As Olimpíadas de Tóquio, que se encerraram neste sábado (7) para o futebol, mostraram uma Seleção Brasileira com novos e velhos nomes preparados para os próximos desafios que terão, principalmente com a equipe principal comandada pelo técnico Tite. André Jardine soube mesclar as peças e entregou três nomes para serem convocados por Tite.

Para o técnico André Jardine, os três jogadores acima da idade que foram convocados têm chances reais de se destacarem pela Seleção Brasileira principal. O goleiro Santos, do Athletico-PR, tem 31 anos e seis convocações pela equipe principal, mas não jogou junto a Tite. O zagueiro Diego Carlos, do Sevilla da Espanha, jamais foi chamado por Tite, mas aos 28 anos mostra que seu futuro pode ser continuar a defender a Amarelinha.

Já o Good Crazy Daniel Alves, de 38 anos, segue no São Paulo e a fazer história pela Seleção Brasileira, afinal são 118 jogos, oito gols e 20 assistências pelo time principal desde 2006 e voltaria à seleção na Copa América 2021 se não fosse uma grave lesão que o tirou de ação até o fim de junho. André Jardine entregou as pistas da próxima convocação que acontecerá ao fim de agosto.

Claudinho é o melhor com a idade olímpica

André Jardine citou Santos, Diego Carlos e Daniel Alves, mas se derreteu por Claudinho, meia da seleção olímpica que, segundo ele, fez a diferença dentro de campo. Aos 24 anos, o jogador do Red Bull Bragantino ainda não foi convocado por Tite, mas deve ganhar a primeira chance ainda este ano.


Mais notícias