Seleçao

A sequência que seria quebrada se o jogo fosse perdido pelo Brasil

Seleção Brasileira defendia sequência de vitórias na Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Por Romario Paz

Seleção Brasileira defendia sequência de vitórias na Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar
Seleção Brasileira defendia sequência de vitórias na Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, o Brasil enfrentaria a revanche da Copa América 2021 contra a Argentina no maior clássico de seleções da América do Sul. A partida desse domingo (5), porém, não aconteceu após a vigilância sanitária interromper o duelo por infrações por parte dos jogadores argentinos no jogo que poderia quebrar marcas positivas e negativas do Brasil.

A Seleção Brasileira conseguiu uma sequência de sete vitórias nas sete primeiras partidas da qualificação para a Copa do Mundo, um recorde em todos os anos de disputa e que foi construído graças ao desempenho acima da média do time de Tite e também pela quantidade de jogos que não era tão extensa no século passado. Uma derrota diante dos argentinos colocaria tudo a perder.

Mas o Brasil também poderia quebrar a marca negativa de duas derrotas nos últimos dois jogos contra a Argentina por um amistoso em 2019 e pela final da Copa América 2021, ambas vencidas por 1 a 0. Agora o Brasil se prepara para enfrentar o Peru para defender a invencibilidade contra os peruanos que dura três jogos, com três vitórias brasileiras, nove gols marcados e apenas dois gols sofridos.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 9 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Brasil por 1 a 0 pela semifinal da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 11 pontos a mais do que a quinto colocada Colômbia, com vaga para a repescagem, e 13 a mais do que o sexto colocado Paraguai, o primeiro país fora da zona de classificação.

Tópicos


Mais notícias