Salário e Preço

Uma bomba caiu no Flamengo com o titular que a diretoria não quer mais pelo alto custo

Flamengo começa reformulação para 2022 e um titular não estaria mais nos planos do Mengão

Por Romario Paz

Flamengo começa reformulação para 2022 e um titular não estaria mais nos planos do Mengão
Flamengo começa reformulação para 2022 e um titular não estaria mais nos planos do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

A reta final de ano do Flamengo não sai como planejado pelo clube. A queda na semifinal da Copa do Brasil, a perda da Copa Libertadores da América para o Palmeiras e a manutenção como vice-campeão brasileiro não são resultados ruins, mas que para a equipe mais vencedora do Brasil nos últimos anos não vale de nada sem títulos. Assim, uma reformulação deve acontecer para 2022 e Éverton Ribeiro estaria nela.

Idade e banco de reservas comprometem Éverton Ribeiro

O Flamengo já pensa em 2022 e tem como prioridade algumas situações, a principal delas na contratação de um novo técnico após a saída de Renato Portaluppi no fim de novembro e a manutenção de Maurício Souza até o fim da temporada. Nomes estrangeiros são avaliados como Carlos Carvalhal, Marcelo Gallardo, André Villas-Boas e claro Jorge Jesus.

No elenco, porém, o vice-presidente Marcos Braz estaria disposto a negociar Éverton Ribeiro por considerar sua idade, 32 anos, e seu preço elevado, e que já teria opções melhores como Vitinho e Michael para assumirem a titularidade. Apesar das convocações para a seleção brasileira, o camisa 7 não foi tão brilhante pelo Mengão com 49 jogos disputados, dois gols marcados e nove assistências, segundo o site “oGol”. Seu salário mensal é de R$ 900 mil, segundo o site "SalarySport", um dos maiores do elenco.

Flamengo na Supercopa do Brasil 2022?

O Flamengo ficou sem o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, mas poderá jogar a Supercopa do Brasil 2022 contra o Atlético-MG. Para isso, o Galo, que já foi campeão nacional, precisa bater o Athletico-PR na final da Copa do Brasil nos dias 12 e 15 de dezembro, o que abriria vaga para o vice-campeão brasileiro.

Tópicos


Mais notícias