Salário e Preço

Os milhões que o Corinthians pagará a Paulinho se ganhar a Copa Libertadores mais uma vez

Corinthians monta time galáctico para a temporada de 2022 com a Copa Libertadores como maior objetivo

Paulinho está perto de ser o novo jogador do Corinthians com promessa por Libertadores
Paulinho está perto de ser o novo jogador do Corinthians com promessa por Libertadores

O Corinthians está na contagem regressiva para anunciar a contratação de Paulinho como o primeiro reforço do Corinthians para 2022. O mega reforço do Timão já negocia com o clube há meses e até treinou dentro do CT Joaquim Grava junto com o elenco, mas sem contrato firmado. Os próximos dias devem ser decisivos para que a contratação seja efetivada.

Paulinho tomará o número e o salário de Renato Augusto

Paulinho comemorou o título do Campeonato Paulista Feminino pelo Corinthians. Foto: Instagram

Segundo informações veiculadas pelo site “Uol Esporte”, Paulinho será jogador do Corinthians de contrato assinado até dezembro de 2023, e os detalhes do acordo devem ser selados a partir desta sexta-feira (10) com o fim do Campeonato Brasileiro 2021. Com a chegada do volante de 33 anos, o Corinthians tem o time de galácticos que pediu com Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes.

Na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022, Paulinho ainda pode aumentar seus ganhos em caso de título no clube que já faturou o continente em 2012. Na Arábia Saudita, Paulinho faturava cerca de R$ 1,7 milhão no Al-Ahli, segundo o site “SalarySport”, mas com o fim do acordo e livre no mercado, o meia aceitaria receber quantia menor para fechar com Corinthians.

Os números de Paulinho pelo Corinthians

Paulinho defendeu o Corinthians entre 2010 e 2013 e pelo Timão disputou 167 jogos com 34 gols marcados e 16 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2011, a Copa Libertadores da América de 2012, o Mundial de Clubes de 2012 e o Campeonato Paulista de 2013.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias