Salário e Preço

O Flamengo já imagina ter Rafinha Alcântara em 2022, mas número causaria confusão

Rafinha Alcântara é um dos alvos do Flamengo para 2022, mas numeração do jogador conflitaria com craque

Rafinha Alcântara pode pintar no Flamengo em 2022
Rafinha Alcântara pode pintar no Flamengo em 2022

O Flamengo teve a temporada praticamente encerrada após a derrota na final da Copa Libertadores da América 2021 no último sábado (27/11), mas o planejamento para a temporada 2022 já começou, primeiramente na busca por um novo técnico, e também para os reforços dentro de campo que já tem Rafinha Alcântara no radar para comandar o ataque do Mengão.

Rafinha Alcântara seria 10, 12 ou 14?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rafinha Alcantara (@rafalcantara)

Rafinha Alcântara, de 28 anos, está no Paris Saint-Germain, da França, mas na condição de reserva no clube e que soma poucos jogos na atual temporada, apenas cinco partidas. Torcedor do Flamengo, o meia brasileiro seria o grande alvo do Flamengo segundo o jornal “O Dia”, e sua chegada, porém, aconteceria apenas com um empréstimo. Camisa 12. porém, alguns torcedores pedem para o Flamengo dar a 14 para Rafinha e a 10 para Arrascaeta em 2022.

Atualmente, Rafinha Alcântara tem valor de mercado de R$ 76,5 milhões, salário mensal de R$ 2,2 milhões e contrato até junho de 2023, segundo o site “SalarySport”. Na parte financeira, o acordo seria difícil, mas a situação de torcedor e a falta de regularidade no PSG podem influenciar em sua volta ao Brasil.

Os números de Rafinha Alcântara na temporada

Segundo o site “Transfermarkt”, Rafinha Alcântara soma na temporada 2021/2022 pelo Paris Saint-Germain, da França, a marca de cinco jogos disputados, o que na temporada passada ficou com 34 jogos, nenhum gol e seis assistências. Na França faturou a Copa da França 2020/2021.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias