Salário e Preço

Enquanto Yuri Alberto ganha 1 milhão no Corinthians, o salario de Rony

Salarios de Yuri Alberto y Rony 

Por Tomas Porto

Salarios de Yuri Alberto y Rony 
Salarios de Yuri Alberto y Rony 
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o jogo da seleção uma rivalidade de camisas ganhou ainda mais um tempero, em campo pela seleção Rony mesmo jogando bem não correspondeu e perdeu chance clara na frente do gol. O atacante do Palmeiras foi titular e disse entender que vacilou ao desperdiçar a oportunidade de gol dentro da grande área.

Yuri Alberto, do Corinthians, também foi relacionado e entrou no segundo tempo. O jogador usou a mistica camisa 9, mas teve poucas oportunidades dentro de um sistema de jogo completamente desorganizado e despreparado. O jogador lamentou não ter tido mais tempo em campo.

Mais noticias do futebol brasileiro

Foi esnobado pela torcida do Grêmio, deu a classificação para a final

Ignorado por Tite, brilhou na Europa e pode voltar ao Brasil

Em seus clubes eles estão indo muito bem, com atuações fortes, o que os caracterizam para a convocação. As torcidas de Palmeiras e Corinthians, rivais no estado de São Paulo, dividiram opiniões nas redes tentando justificar seus atacantes e criticando o do rival. Entre os dois jogadores, é esperado ver Yuri sendo convocado mais vezes por sua pouca idade e experiencia, somada a características no ataque que poucos brasileiros possuem.

Em lado de títulos, Rony foi importante para as últimas conquistas do verdão, ajudou em momentos cruciais e é um dos homens de confiança do treinador Abel Ferreira. Já do lado do timão, Yuri ainda não conquistou com a camisa do Corinthians, mas se fala com otimismo em ganhar algo de expressão nessa temporada

Enquanto Yuri ganha 1,2 milhões de reais, Rony ganha

O centroavante de 22 anos do Corinthians recebe uma quantia de 1,2 milhões de reais por mês, Yuri tem um dos maiores salários da equipe. Rony recebeu recentemente um ajuste salarial, o Palmeiras pensando em manter seu jogador um salário maior e foi aceito, atualmente ele recebe algo em torno de 1 milhão e tem contrato até 2026

Tópicos


Mais notícias