Salário e Preço

Douglas Costa pode parar no São Paulo e salário seria maior do que Calleri

São Paulo avalia contratação de Douglas Costa e findar a crise instaurada no tricolor

Por Romario Paz

São Paulo avalia contratação de Douglas Costa e findar a crise instaurada no tricolor
São Paulo avalia contratação de Douglas Costa e findar a crise instaurada no tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não fez a temporada 2021 que imaginava. Apesar do título do Campeonato Paulista, o tricolor decepcionou nas outras competições que disputou e precisa se reformular para a próxima temporada. E para liderar essa reviravolta no tricolor paulista, Douglas Costa seria o nome ideal para comandar o time de Rogério Ceni.

O valor milionário de Douglas Costa

Segundo informações do site “Uol Esporte”, o São Paulo negocia com Douglas Costa que já está fora do Grêmio após o rebaixamento do tricolor gaúcho para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O salário de R$ 1,5 milhão por mês, ainda mais com o empréstimo da Juventus, da Itália, daria seis meses para o atacante de 31 anos.

A passagem conturbada de Douglas Costa pelo Grêmio também serve de alerta para o São Paulo, mas receberia o maior salário do tricolor, mais até do que os atacantes Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni. No tricolor, 2022 será um ano difícil para o time após as revelações no áudio vazado de Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube.

Os números de Douglas Costa em sua volta ao Grêmio em 2021

Douglas Costa voltou ao Grêmio em julho deste ano por empréstimo da Juventus, da Itália, e somou 28 jogos disputados com três gols marcados e duas assistências, além de sete cartões amarelos, segundo o site “Transfermarkt”. O atacante tem contrato até junho de 2022, mas deve sair antes do esperado com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Mais notícias